A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

FPF desiste de realizar clássico no Estádio da Graça

Sem laudo, FPF desiste de realizar clássico no Estádio da Graça e confirma partida para o Almeidão

Depois de mais de duas horas de espera, a Federação Paraibana de Futebol não recebeu o laudo de vistoria técnica da Polícia Militar e decidiu na tarde desta sexta-feira (26), que a realização do clássico entre o Botafogo e Auto Esporte será no Estádio Almeidão, localizado no bairro do Cristo em João Pessoa. O jogo será realizado no próximo domingo, às 16h.

A informação foi repassada ao portal PB Agora, pela diretoria da federação.

A polêmica em torno da realização da partida se deu logo após a prefeitura de João Pessoa ter pleiteado que o clássico fosse sediado no recém reformado Estádio da Graça, que fica localizado no bairro de Cruz das Armas, também em João Pessoa. Segundo o vereador Marcus Vinícius (PSDB), a grama do Estádio da Graça foi colocada há apenas oito dias e ainda está solta.

"Isso pode provocar lesões nos jogadores, além de causar prejuízo ao erário público. Se o jogo for realizado com o gramado no estado que se encontra, ele vai ficar danificado e pode até não ter condições de ser recuperado".

O vereador chegou inclusive a afirmar que iria provocar o Ministério Público, através do promotor Walberto Lira, para que não fosse permitida a realização da partida no Estádio da Graça.

"O estádio passou anos em reforma e agora o prefeito quis inaugurar de todo jeito por que vai se desincompatibilizar da prefeitura e não queria perder a inauguração. Que ele inaugurasse o estádio com um café da manhã com a imprensa, mas é necessário que as autoridades não permitam que o jogo aconteça, pois isso vai gerar prejuízos materiais e Deus não permita que nenhum jogador se machuque", explicou.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Paris 2024: que comecem os Jogos

    A cerimônia de abertura dos Jogos de Paris começou pontualmente às 14h30 (horário de Brasília). É a primeira…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe