Um plano que contenha mais ação e fiscalização dos orgãos públicos nos estádios de futebol da Paraíba. Esta foi a decitomada na reunião desta quinta-feira, dia 8, realizada na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF).
Na ocasião, foram discutidos vários problemas relacionados com a falta de segurança nos estádios que sediarão os jogos do Campeonato Paraibano 2010 e as demais competições que acontecerão no próximo ano. Ao final do encontro foi decidido que os órgãos envolvidos – Corpo de Bombeiros, Policia Militar da Paraíba, Crea e Vigilância Sanitária – enviarão os laudos dos estádios até o dia 5 de novembro.
Outra recomendação dos dirigentes e dos órgãos é com relação à Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), responsável pelos estádios Almeidão (João Pessoa) Amigão (Campina Grande) e Perpetão (Cajazeiras), que agilizasse os problemas existentes.
Já as prefeituras de Sousa (Marizão), Patos (José Cavalcanti) e Guarabira (Sílvio Porto) terão que colaborar com o Plano de Ações para a melhoria do futebol estadual. "Se cada um fizer a sua parte poderemos ter melhores dias para o futebol estadual. A segurança é essencial para que o torcedor possa prestigiar os espetáculos", comentou a presidente da Federação, Rosilene Gomes.
O Norte
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva será exaltado na Sapucaí no Carnaval de 2026.…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet, usou seu perfil numa rede social para explicar…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cônia Lima, comentou, em entrevista ao jornalista Luis Torres,…
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidiu, por unanimidade nesta quinta-feira (12), pela improcedência…
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou as ações contra a escola de samba fluminense Acadêmicos…
O ex-presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, usou seu…