A Paraíba o tempo todo  |

FPF decide suspender de vez Campeonato Paraibano por tempo indeterminado

Por conta do coronavirus e das medidas para conter a proliferação da nova pandemia, a Federação Paraibana de Futebol, depois de outras 20 entidades estaduais, decidiu pela suspensão do campeonato de 2020 por tempo indeterminado.

Em comunicado divulgado pela assessoria da entidade, os motivos alegados foram justamente o movimento nacional de outras federações paralisando seus certames, e a recomendação da própria Confederação Brasileira de Futebol para que os estaduais fossem suspensos.

Entretanto, a partida entre Botafogo-PB e Sousa, marcada para as 20h30 desta quarta-feira, com os portões do Almeidão, em João Pessoa, fechados ao público, está mantida.

A decisão de paralisação do Paraibano 2020 começa a ter validade a partir desta quinta-feira (19).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe