A Paraíba o tempo todo  |

FPF agenda todos os jogos do Paraibano para dia 27 de março

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) decidiu que todos os jogos da última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibanoterá serão no mesmo dia e horário. Os duelos que vão definir diversos rumos dos clubes da elite do futebol do estado vão acontecer no dia 27 de março, uma quarta-feira. As partidas vão começar às 20h30.

A polêmica sobre a última rodada do estadual ganhou força com o deslize da FPF de querer organizar a rodada de maneira desmembrada, o que vem acontecendo na maior parte das rodadas do torneio, por conta da participação do Botafogo-PB em outras competições.

O  intuito inicial era que o jogo entre Botafogo-PB e CSP fosse apenas no dia 27, enquanto que o restante da rodada aconteceria no dia 24. Acontece que todos os jogos da última rodada vale classificação ou permanência de divisão, o que obriga a FPF a organizar toda a rodada para o mesmo dia e hora, como versa o regulamento específico do Campeonato Paraibano.

Confira como será a última rodada:

10ª rodada – 27/03 – 20h30

Perilima x Serrano – Presidente Vargas
Atlético de Cajazeiras x Sousa – Estádio Perpetão
Esporte de Patos x Nacional de Patos – Estádio José Cavalcanti
Campinense x Treze – Estádio Amigão
CSP x Botafogo-PB – Estádio Almeidão

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe