A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Fortaleza tenta confirmar classificação contra Campinense

 Depois de vencer o Campinense dentro de casa por 2 a 1, o Fortaleza volta a enfrentar a equipe paraibana às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no segundo jogo da semifinal da Copa do Nordeste, em Campina Grande. O Leão vai à final mesmo com uma derrota por um gol de diferença – desde que balance a rede pelo menos duas vezes – ou com um empate.

Apesar da vantagem conquistada, o técnico tricolor Vica garante que a equipe não abrirá mão de atacar quando tiver espaço. “Não vamos ficar só atrás. Precisamos marcar bem, mas temos que apresentar uma válvula de escape. O nosso posicionamento será esse: teremos atenção atrás, mas queremos o nosso gol, pois temos potencial para isso”, explica.

Mas, para balançar as redes, o Fortaleza terá que superar o desfalque do lateral direito Rafinha, que, lesionado, dá lugar a Luiz Felipe. Por outro lado, o atacante Jaílson teve suspensão revertida pelo STJD, enquanto o volante Jackson Silva fica à disposição depois de se recuperar de lesão. Assim, a equipe que vai a campo deve ser formada por: João Carlos; Luiz Felipe, Gabriel, Ronaldo Angelim e Marinho Donizete; Jackson Silva, Lucas, Esley e Jackson Caucaia; Assisinho e Jaílson.

Do lado dos anfitriões, o técnico Oliveira Canindé escalará João Paulo, no lugar do lateral direito Tiago Granja, suspenso. Tal mudança deve deixar o time titular com: Pantera; João Paulo, Edvânio, Roberto Dias e Panda; Wellington, Dedé, Glaybson e Bismarck, Zé Paulo e Jeferson Maranhense.

“Nós estamos dormindo e acordando com o Fortaleza, e acredito que eles estão fazendo a mesma coisa conosco. Mas temos um bom retrospecto dentro de casa, pois não perdemos nenhum jogo no ano. Por isso, vamos entrar em campo para buscar a vitória e a classificação”, diz João Paulo.

Às 16 horas (de Brasília) de domingo, o arquirrival do Fortaleza, Ceará, encara o ASA no Castelão, pela outra semifinal da competição.

Gazeta  Esportiva

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe