O empate dentro de casa por 1 a 1 com o Treze não deixou o técnico do Botafogo-PB, Marcelo Vilar, de todo insatisfeito. Após o jogo, ele afirmou que o time buscou a vitória o tempo inteiro. Mas a forte marcação do Galo da Borborema, principalmente no primeiro tempo, dificultou o desempenho do Belo dentro de campo.
Após o Treze marcar um gol e continuar pressionando o Botafogo, Vilar fez uma substituição, ainda na primeira etapa. Trocou o volante Sandro pelo meia Edgard, que deu mais movimentação no setor de criação da equipe.
– Foi um clássico bem disputado. O nosso time não colocou a bola no chão. Tivemos uma conversa no intervalo para mudar a postura. No segundo tempo o Botafogo foi aquilo que a gente espera, empatou o jogo e poderia até ter conseguido um resultado melhor – comentou Marcelo Vilar.
O treinador gostou do que viu dentro de campo. Segundo Vilar, para conquistar o título do primeiro turno do Campeonato Paraibano precisa vencer os próximos jogos contra Cruzeiro de Itaporanga e Paraíba de Cajazeiras.
– Todos sabiam que o empate também seria um bom resultado. Isso nos deixava a quatro pontos do segundo colocado. Precisamos, agora de mais duas vitórias para ficar com o título do primeiro turno do Estadual – destacou o treinador.
O Botafogo está na liderança isolada com 27 pontos do Campeonato Paraibano de 2013. Na próxima quarta-feira, o time pessoense enfrenta o Cruzeiro, no Estádio da Graça, às 20h30.
GloboEsporte.com








