A Paraíba o tempo todo  |

Flamengo vence o Fortaleza por 3 a 0 no Ceará e segue em busca da liderança

Foto: Kely Pereira/AGIF
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Mesmo com muitos desfalques, o Flamengo foi superior ao Fortaleza e venceu por 3 a 0, neste sábado, no Castelão. Com o resultado, o time mantém a segunda posição com 11 pontos de diferença para o líder Atlético-MG, mas com dois jogos a menos. Renato Gaúcho mostrou satisfação com o desempenho do time e garantiu que a briga pelo título não foi deixada de lado.

O comandante rubro-negro lembro que a equipe é a única que ainda briga por todos os títulos.

Nosso torcedor pode ficar tranquilo, porque sempre buscamos o melhor para o clube. O Flamengo está invicto há seis partidas. Estamos na final da Libertadores. Estamos na final da Copa do Brasil. E estamos brigando pelo título brasileiro, e tenho esse sonho. Estamos a 11 pontos do Atlético, mas temos dois jogos e menos e um confronto direto. O Flamengo é o único na disputa de três competições. E bem nas três competições. O Flamengo é muito grande para desistir de qualquer competição.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, no Maracanã, para enfrentar o Juventude. Ainda não terá os jogadores convocados para as Eliminatórias.

Globo Esporte

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe