A Paraíba o tempo todo  |

Flamengo vence o Coritiba e se classifica na Copa do Brasil

Classificação tranquila e uma boa apresentação. O Flamengo venceu o Coritiba por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Maracanã, e avançou na Copa do Brasil.

Com gols de Vitinho e Bruno Henrique, a equipe carioca não tomou conhecimento do adversário, sequer foi ameaçada, e poderia ter saído com uma goleada.

Mesmo com vários desfalques, o time teve ótima atuação, com intensidade do começo ao fim.

O técnico Maurício de Souza poupou Filipe Luís a pedido de Rogério Ceni, mas ainda assim o desempenho não caiu.
No primeiro tempo, o lado esquerdo foi a principal opção de ataque, com Gerson atuando mais adiantado, e participação constante de Michael e Bruno Henrique.

O gol veio de jogada por ali, em que Gerson achou bem Vitinho fechando na segunda trave. O meia cabeceou no fundo da rede e abriu o marcador.

A vantagem não fez o Flamengo tirar o pé do acelerador. Com mais de 75% de posse de bola na etapa inicial, a equipe voltou ligada no segundo tempo.

Embora Muniz tenha vivido noite abaixo da média, desperdiçando ao menos duas boas chances, o ataque do Flamengo teve bom toque de bola e encontrou espaços.

Em jogada trabalhada, Bruno Henrique escorou e ampliou na etapa final. Provando que na ausência de Gabigol, Éverton Ribeiro, Arrascaeta e companhia, o coletivo supre bem mantendo as ideias de jogo.

EXTRA

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe