Com a vitória por 2 a 1, ontem, domingo (28), o Flamengo manteve sua sequência positiva contra o Corinthians. O Rubro-Negro levou a melhor sobre o Timão, de virada, na Neo Química Arena, em São Paulo, e seguiu com seu bom momento no enfrentamento entre os times.
Agora, o Fla chegou a uma sequência de quatro jogos sem perder para o Timão, com três vitórias e um empate. O último triunfo corintiano foi em setembro de 2024, no segundo turno do Brasileirão, na Arena.
Em um jogo com várias nuances, o Flamengo venceu o Corinthians de virada, por 2 a 1, e disparou na liderança do Campeonato Brasileiro com 54 pontos, após tropeços dos adversários diretos. Yuri Alberto fez para os donos da casa e Arrascaeta e Luiz Araújo marcaram para o Rubro-Negro.
Yuri Alberto virou protagonista com cavadinha perdida, gol e choro. O atacante corintiano proporcionou o lance mais inacreditável ao desperdiçar um pênalti em uma cavadinha muito mal executada e defendida por Rossi.
A rodada também foi marcada pela derrota do Palmeiras por 2 x 1 para o Bahia na Fonte Nova. Já o Cruzeiro perdeu para o Vasco por 2 x 0.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…
O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…
O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…
A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…