A Paraíba o tempo todo  |

Flamengo goleia Tolima por 7 a 1 pela volta das oitavas da Conmebol Libertadores

O Flamengo está nas quartas de final da Conmebol Libertadores! Nesta quarta-feira (6), o Rubro-Negro estraçalhou o Tolima-COL por 7 a 1, no Maracanã lotado por mais de 61 mil torcedores, pelo jogo de volta das oitavas, e avançou com um incrível 8 a 1 no placar agregado, graças também ao 1 a 0 da ida, na Colômbia.

O centroavante Pedro comandou o show no Rio de Janeiro, anotando um poker-trick: quatro gols na mesma partida! O matador ainda contribuiu com uma assistência

Quiñónes (contra), Gabigol e o jovem Matheus França completaram o placar, deixando a torcida flamenguista mais do que satisfeita.
Esse foi um dos placares mais elásticos do Mengão na história da Libertadores, comparável ao 8 a 2 no Minervén, da Venezuela, em 1993.

Agora, o Flamengo encara o Corinthians em um clássico explosivo nas quartas da competição sul-americana.
O Timão faz a primeira partida em casa, enquanto os cariocas decidem a volta no Maracanã.

Com o resultado, o Flamengo avança às quartas de final e enfrentará o Corinthians, que eliminou o Boca Juniors.
Já o Tolima se despede da Libertadores e agora foca somente na disputa do Campeonato Colombiano.

Palmeiras – Pela quinta edição seguida, o Palmeiras está nas quartas de final da Copa Libertadores. O Verdão, que podia perder por até dois gols de diferença, goleou o Cerro Porteño-PAR por 5 a 0, na noite de hoje (6), no Allianz Parque, para carimbar seu passaporte e seguir em busca de seu quarto título na competição, o terceiro seguido. Rony começou o banco, mas deu um espetáculo. O maior artilheiro do Palmeiras na competição, agora com 18 gols, fez dois gols e, enfim, acertou sua tão sonhada bicicleta, que fechou o placar.

O Palmeiras, dono da melhor campanha, vai enfrentar o Atlético-MG, repetindo o duelo das semis de 2021, só que uma fase antes agora nesta edição. Ao contrário do ano passado, o Alviverde vai decidir a vaga em casa por ser dono da melhor campanha na competição.

O Alviverde chega agora a oito jogos de invencibilidade em seu estádio, pela Libertadores. E, com nove, torna-se o time com mais vitórias seguidas na história do torneio, superando recorde do Peñarol, de 1966.

ESPN com Uol

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe