A Paraíba o tempo todo  |

Flamengo empata com o Universidad do Chile pela Copa Libertadores

Na última quinta-feira, pela Taça Libertadores da América, o Flamengo empatou por 2 a 2 com o Universidad do Chile. Com o resultado, o time da Gávea segue na segunda colocação do grupo 8.

O Flamengo empatou por 2 a 2 com o Universidad de Chile em jogo válido pelo Grupo 8 da Taça Libertadores da América. O jogo que havia sido adiado devido aos temporais no Rio de Janeiro foi realizado nesta quinta-feira no Maracanã, que continua apresentando alagamentos no entorno.

Com o empate o time da Gávea ficou na segunda colocação do grupo, com 7 pontos. O próximo adversário do Flamengo é o Universidad Católica, quarta-feira que vem em Santiago. Já no domingo, o rubro-negro tem jogo decisivo contra o Vasco pela semi-final da Taça Rio.

 

 

Band News

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe