Precisando da vitória para se classificar à final da Taça Guanabara, o Flamengo decepcionou a torcida presente ao Maracanã, neste sábado, e foi surpreendido pelo Resende, que venceu por 3 a 1 e disputará uma vaga na decisão do Campeonato Carioca contra Fluminense ou Botafogo.

Bem melhor no primeiro tempo, o Resende pressionou o Flamengo e mereceu a vitória temporária. Bruno Meneguel, que perdeu duas boas chances de gol, pôde se redimir graças ao meia Léo. Em linda jogada individual, aos 28min, ele foi derrubado dentro da área por Aírton – que foi expulso. Na cobrança do pênalti, Meneguel bateu Bruno e ampliou seu domínio na artilharia do Campeonato Estadual.

Antes do intervalo, porém, Fábio Luciano deixou o Flamengo com nove. Após reclamar com o árbitro Felipe Gomes da Silva, o capitão flamenguista foi expulso e prejudicou a equipe.

No segundo tempo, o Flamengo voltou melhor e foi beneficiado pela expulsão de Leandro, do Resende, que deixou os flamenguistas com só um a menos. O clube rubro-negro chegou a ter um gol anulado. Aos 20min, em lance bastante duvidoso, o bandeira marcou impedimento de Josiel.

O Flamengo continuou pressionando, mas viu seu drama se ampliar aos 31min. Hiroshi, que saiu do banco, fez bonita jogada e chutou com violência, sem chances para Bruno.

Já perto do fim, houve tempo para dois gols. Aos 41min, o volante Willians desceu pela ponta-esquerda, cortou a marcação e cruzou para Josiel dividir com raça e dar esperança aos flamenguistas. Todo aberto, o Flamengo, porém, sucumbiu de vez: o ex-vascaíno Bruno Meneguel, livre, invadiu com liberdade e fechou o placar.

Terra

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

SOS: Jogadores do Bahia entrarão em campo com camisa manchada de óleo

Em protesto contra o vazamento de óleo que assola as praias do Nordeste, o Bahia entrará em campo nesta segunda-feira (21) pelo Campeonato Brasileiro contra o Ceará, em Pituaçu, com…