Era o adversário dos sonhos do Flamengo. O time rubro-negro goleou o frágil Ivinhema por 5 a 0, nesta quarta-feira, em Campo Grande, e eliminou a partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. De quebra, a equipe do técnico Cuca aliviou a pressão após a eliminação para o Resende na semifinal da Taça Guanabara. E o dia já havia começado com uma boa notícia para os jogadores: o salário de dezembro foi pago.

Os gols do Fla foram marcados por Leo Moura, Zé Reberto (duas vezes), Kleberson e Maxi. Na próxima fase, o Rubro-Negro vai enfrentar o vencedor do confronto Remo (PA) x Barras (PI). No primeiro jogo, nesta quarta, o time de Belém venceu por 1 a 0.

 

globoesporte.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Improbidade: ex-presidente da Câmara de Cabedelo entra na mira do MPPB

A Promotoria do Patrimônio Público de Cabedelo ajuizou uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra o ex-presidente da Câmara Municipal, Lucas Santino da Silva, por não ter…

Treze bate o Confiança fora de casa e deixa a zona de rebaixamento na Série C

O Treze está mais vivo do que nunca. Jogando fora de casa, no estádio Batistão, em Aracaju, o Galo venceu o Confiança por 1 a 0, com gol marcado por…