Por pbagora.com.br

Sem poder pagar as dívidas com o veterano Marcelinho Paraíba, o Flamengo colocou o jogador à disposição para procurar outro clube nesta sexta-feira.

O jogador e o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, conversaram sobre a dívida nas últimas horas, e o dirigente informou que só poderia honrar com a dívida em 2010.

– O Flamengo, como qualquer empresa, está sofrendo com a escassez de crédito provocada pela crise mundial. Disse a ele que o clube não tem condições de pagar as luvas previstas no contrato esse ano – afirmou o dirigente ao Terra – Ele entendeu a situação e ficou de conversar com os seu procuradores. Eu o deixei a vontade para procurar outro clube se não aceitar as condições apresentadas.

Segundo o dirigente, a prioridade do clube é colocar em dia o salário do elenco do Flamengo. O clube está enxugando a folha de quase 2 milhões de reais em razão da crise mundial.

Alguns jogadores serão negociados para reduzir os custos do clube. Vandinho foi para o Sport e Rômulo emprestado ao Figueirense. Josiel, Paulo Sérgio, Toró e outros podem ser emprestados em breve.

 

Portal Terra

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo empata com o Racing e volta ao Brasil com vantagem

Racing e Flamengo protagonizaram uma partida tensa, cheia de possibilidades de um placar mais elástico, mas o empate em 1 a 1 no Estádio El Cilindro, em Buenos Aires, deixou…

Morre aos 60 anos jogador Argentino, Diego Maradona vítima de parada cardíaca

Maior jogador da história do futebol argentino, Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25) aos 60 anos. Segundo o jornal argentino “Clarín”, Maradona sofreu uma parada cardiorrespiratória. Diego Armando Maradona…