Sem poder pagar as dívidas com o veterano Marcelinho Paraíba, o Flamengo colocou o jogador à disposição para procurar outro clube nesta sexta-feira.

O jogador e o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, conversaram sobre a dívida nas últimas horas, e o dirigente informou que só poderia honrar com a dívida em 2010.

– O Flamengo, como qualquer empresa, está sofrendo com a escassez de crédito provocada pela crise mundial. Disse a ele que o clube não tem condições de pagar as luvas previstas no contrato esse ano – afirmou o dirigente ao Terra – Ele entendeu a situação e ficou de conversar com os seu procuradores. Eu o deixei a vontade para procurar outro clube se não aceitar as condições apresentadas.

Segundo o dirigente, a prioridade do clube é colocar em dia o salário do elenco do Flamengo. O clube está enxugando a folha de quase 2 milhões de reais em razão da crise mundial.

Alguns jogadores serão negociados para reduzir os custos do clube. Vandinho foi para o Sport e Rômulo emprestado ao Figueirense. Josiel, Paulo Sérgio, Toró e outros podem ser emprestados em breve.

 

Portal Terra

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Athletico é campeão da Copa do Brasil: torcida faz festa e Nikão decreta feriado

Com o título inédito da Copa do Brasil 2019, a torcida do Athletico-PR fez a festa e o clube recebe uma premiação milionária. Mesmo com Curitiba sofrendo um temporal após…

Corinthians perde para o Del Valle e se complica na Sul-Americana

O Independiente del Valle não havia vencido nenhum adversário na Copa Sul-Americana como visitante. O jejum terminou na noite dessa quarta-feira, dentro da Arena Corinthians, no primeiro confronto da semifinal…