Sem poder pagar as dívidas com o veterano Marcelinho Paraíba, o Flamengo colocou o jogador à disposição para procurar outro clube nesta sexta-feira.

O jogador e o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, conversaram sobre a dívida nas últimas horas, e o dirigente informou que só poderia honrar com a dívida em 2010.

– O Flamengo, como qualquer empresa, está sofrendo com a escassez de crédito provocada pela crise mundial. Disse a ele que o clube não tem condições de pagar as luvas previstas no contrato esse ano – afirmou o dirigente ao Terra – Ele entendeu a situação e ficou de conversar com os seu procuradores. Eu o deixei a vontade para procurar outro clube se não aceitar as condições apresentadas.

Segundo o dirigente, a prioridade do clube é colocar em dia o salário do elenco do Flamengo. O clube está enxugando a folha de quase 2 milhões de reais em razão da crise mundial.

Alguns jogadores serão negociados para reduzir os custos do clube. Vandinho foi para o Sport e Rômulo emprestado ao Figueirense. Josiel, Paulo Sérgio, Toró e outros podem ser emprestados em breve.

 

Portal Terra

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ABC acusa Treze de escalar jogador irregular e vai ao Tapetão para permanecer na Série C

O ABC ainda tem esperanças de permanecer na Série C, mesmo depois de ter sido matematicamente rebaixado no Grupo A, após empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa no último sábado.…

Presidente da FPF reúne presidentes de Treze e Bota-PB antes do clássico

Diante da importância do Clássico Tradição marcado para este sábado às 17h no estádio O Amigão, em Campina Grande a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, se…