Ao que parece, ainda não será dessa vez que o ídolo Zico assumirá um cargo no Flamengo. Nesta terça-feira, durante o lançamento da parceria com a Batavo, na Gávea, a presidente Patrícia Amorim afirmou que vai ligar para o craque e agendar uma reunião para segunda-feira, com o objetivo de tratar a possibilidade.
No entanto, a iniciativa não pode ser considerada motivo de alegria momentânea para o torcedor rubro-negro. Quem garante é o filho do ex-jogador e presidente do CFZ, Bruno Coimbra.
"Meu pai vai assumir um cargo no Flamengo algum dia. Isso é inevitável. Vai acontecer na hora certa e ele saberá o momento. Mas não será agora. Ele quer descansar e vamos até viajar na semana que vem. Até o final de março, depois do aniversário dele, ele não vai assumir compromisso com clube algum. Depois ele vai ver se será técnico de algum time, diretor ou qualquer outro cargo" garantiu Bruno Coimbra.
Questionado sobre o encontro com Patrícia Amorim, Bruno afirmou que a reunião acontecerá na semana que vem, mas para tratar de outro assunto. "Vamos ter uma reunião com ela na semana que vem, mas o assunto será sobre o CFZ. Pode até ser que se toque nesse ponto, mas não será agora o seu trabalho no Flamengo", disse Bruno.
Terra








