A quarta-feira foi trágica para um dos grande ídolos do futebol brasileiro. Cafu, capitão do pentacampeonato mundial da seleção, em 2002, perdeu o seu filho, Danilo Feliciano de Moraes, de apenas 30 anos. O rapaz morreu após sofrer um infarto enquanto jogava bola com amigos.

Danilo passou mal enquanto se divertia na festa de aniversário da irmã na casa de Cafu, em Alphaville, na Grande São Paulo.

Ele ainda chegou a ser atendido por um médico no local e em seguida foi levado para o Hospital Albert Einstein, em Alphaville, mas sofreu outra parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O corpo de Danilo, assim que for liberado do hospital, será encaminhado para o IML de Osasco, na Grande São Paulo.

O jogador Paulo Sérgio, amigo pessoal de Cafu, afirmou que toda a semana Danilo reunia os amigos para jogar futebol na casa dele.

Ainda de acordo com o jogador, os familiares devem divulgar, ainda nesta madrugada, o local do velório e sepultamento de Danilo.

R7

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-atacante do Flamengo e Vasco retoma carreira no Campinense

Aos 37 anos, o atacante Fábio Junior está de volta aos gramados. O jogador que foi destaque do Campinense há cerca de 10 anos, havia abandonado a carreira devido a…

Flamengo goleia Avaí Avai no Maraca e Grêmio vence Cruzeiro

O Flamengo entrou com apenas quatro titulares para enfrentar o lanterna Avaí na despedida do Brasileirão do Maracanã. Só que os mais de 60 mil rubro-negros que foram ao estádio…