A Paraíba o tempo todo  |

Fernando Pires não se reapresenta e Campinense entrega caso ao jurídico

O volante Fernando Pires não se reapresentou ao Campinense e ainda não justificou a sua ausência, o já preocupa a Raposa. Nesta quinta-feira, ainda sem esclarecimentos do atleta, a diretoria rubro-negra entregou o caso ao departamento jurídico e aguarda o desfecho da situação.

Se depender do técnico Celso Teixeira, o volante Fernando Pires, que ainda não se reapresentou, está fora do Campinense.

O jogador, titular em todos os jogos da Raposa até aqui no Paraibano 2018, sequer manteve contato com os companheiros para justificar sua ausência.

O gerente de futebol Marquinhos Marabá afirmou nesta quinta-feira (15) que a situação de Pires  agora passou a ser questão a ser tratada pelo Departamento Jurídico.

Já para o treinador raposeiro, que até usou um tom ameno para comentar o caso na coletiva de hoje, o volante está fora dos planos para o restante da temporada.

– Prefiro até não opinar sobre o que vai acontecer com ele no clube, até porque sou um funcionário igual o Fernando ou qualquer outro. O que posso falar é como treinador. Ele está fora desse jogo (contra o CSP) e é difícil a continuidade no trabalho comigo. Eu gosto de trabalhar com gente bastante responsável. Num momento desse que o time está precisando de jogadores, de contratações, ele não podia cometer um ato desse. Espero que não tenha acontecido nada de grave com ele. Mas se for só uma coisa de irresponsabilidade, comigo é muito difícil continuar a trabalhar – pontuou Celso.

Fernando Pires esteve junto ao elenco até a última sexta-feira. Um dia após o empate de 1 a 1 entre Campinense e Atlético de Cajazeiras, pela sétima rodada do Campeonato Paraibano. Na competição estadual, o volante tem sido utilizado como titular no esquema do técnico Celso Teixeira. No entanto, a diretoria informou, através do gerente de futebol Marquinhos Marabá, que não sabe qual o posicionamento vai ser tomado e que o caso, no momento, pertence apenas ao departamento jurídico.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe