Diego Tardelli foi convocado para a seleção brasileira pela primeira vez na era Dunga em agosto deste ano. O atacante entrou em campo no segundo tempo da vitória sobre a Estônia por 1 a 0, gol de Luís Fabiano. E parece que o artilheiro do Brasileirão com 16 gols, ao lado de Adriano, do Flamengo, se adaptou bem à amarelinha.
Ele esteve presente em quase todas as convocações seguintes de Dunga, menos na partida contra a Argentina. Para os amistosos do dia 14 de novembro, contra a Inglaterra, em Doha, no Catar, e do dia 17 de novembro, contra a seleção de Omã, em Muscat, Tardelli está fora da lista, assim como todos os jogadores que atuam no Brasil.
O atacante mostrou estar com saudades da seleção. No entanto, ele confirmou que quer viver o bom momento do Galo no Brasileirão.
– Estou feliz aqui no Atlético e tenho certeza de que, com trabalho, posso estar lá de novo. Seleção sempre faz bem. Eu quero ir para a Copa, mas a gente já sabia que nós que atuamos no Brasil não iríamos ser convocados para esses amistosos – disse.
O Atlético-MG desembarcou no Rio de Janeiro nesta quarta-feira. Na quinta, o Galo entra em campo contra o Fluminense, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela 32ª rodada do Brasileirão. Com 53 pontos, o Galo é o vice-líder do campeonato, atrás apenas do Palmeiras, com 54.
globoesporte.com
O presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Vieira, representa o banco em uma série de…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao governo estadual, Lucas Ribeiro, se reuniu nessa quarta-feira…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação integrada entre a 23ª Delegacia…
Nessa quarta-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizou uma intervenção em um…
Foi presa mulher suspeita de tentar matar um homem ateando fogo contra ele, no Centro…
O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na Paraíba, Arnaldo Monteiro, garantiu…