Com a vitória de 1 a 0 sobre o Defensor, no estádio Centenário, em Montevidéu, o São Paulo assumiu a liderança isolada do grupo 4 da Taça Libertadores da América , com sete pontos, três a mais que os próprios uruguaios. Mas o goleiro Rogério Ceni diz que ainda é cedo fazer qualquer tipo de previsão em relação ao futuro da equipe na competição.

 

– Primeiro precisamos classificar. E é muito difícil fazer hoje uma previsão do que vai acontecer. O Boca faz ótima campanha, o Libertad tem 100% de aproveitamento, o Cruzeiro tem a mesma pontuação que a gente. Ainda não dá para falar sobre possíveis adversários da próxima fase.

 

O goleiro fez questão de frisar que as duas vitórias obtidas longe de casa tiraram um peso enorme das costas dos jogadores. Principalmente após a péssima estréia no torneio, quando o Tricolor ficou no empate de 1 a 1 com o Independiente de Medellín em pleno Morumbi.

 

– Quem diria que depois daquele jogo a gente hoje poderia estar numa situação privilegiada na tabela – comemorou o camisa 1.

 

globoesporte.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário