A CBV instituiu o Premio “Melhores Práticas” no valor de R$ 5.000,00 a título de incentivo para as práticas de sucesso desenvolvidas pelas federações.
Na Assembléia Geral da CBV realizada na cidade de Maceió/AL no último dia 20, o Presidente da FPV, Potengi Lucena, apresentou o Trabalho “PROJETO NOVOS TALENTOS-UMA EXPERIÊNCIA DE SUCESSO” elaborado pelo Diretor Giovanni Cavalcanti de Paula Marques e pelo Assessor da presidência Douglas Porto Marques.

A diretoria e os que fazem o voleibol na Paraíba parabenizam todos os que atuam no referido projeto, em particular os elaboradores, pela qualidade do trabalho apresentado.

POTENGI LUCENA RECEBE TÍTULO DE “GRANDE BENEMÉRITO DO VOLEIBOL BRASILEIRO” E É RECONDUZIDO COMO SECRETARIO GERAL DA CBV POR MAIS QUATRO ANOS.

Foram empossados respectivamente como Presidente e Vice Presidente da entidade os Srs. Ary Graça Filho e Walter Pitombo Laranjeiras (Toroca). O Presidente da FPV, Potengi Lucena também foi reconduzido por mais quatro anos como Secretário Geral da CBV. além de receber a outorga acima por decisão unânime dos Presidentes deFederações estaduais na última Assembléia Geral da CBV, como reconhecimento pelos serviços prestados ao voleibol nacional.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gabigol antecipa Flamengo e anuncia acerto com o clube

A torcida do Flamengo não ficará órfã de Gabigol. Marcos Braz e Bruno Spindel chegaram a um acordo com a Inter de Milão para a transferência do artilheiro. O jogador…

Galo vence São Paulo Crystal e consegue 2ª vitória no Campeonato Paraibano

Na noite de ontem (27), no estádio Almeidão na capital, o Galo da Borborema fez pesar seu nome e tradição sobre o São Paulo Crystal ao vencer por 2 a…