A CBV instituiu o Premio “Melhores Práticas” no valor de R$ 5.000,00 a título de incentivo para as práticas de sucesso desenvolvidas pelas federações.
Na Assembléia Geral da CBV realizada na cidade de Maceió/AL no último dia 20, o Presidente da FPV, Potengi Lucena, apresentou o Trabalho “PROJETO NOVOS TALENTOS-UMA EXPERIÊNCIA DE SUCESSO” elaborado pelo Diretor Giovanni Cavalcanti de Paula Marques e pelo Assessor da presidência Douglas Porto Marques.

A diretoria e os que fazem o voleibol na Paraíba parabenizam todos os que atuam no referido projeto, em particular os elaboradores, pela qualidade do trabalho apresentado.

POTENGI LUCENA RECEBE TÍTULO DE “GRANDE BENEMÉRITO DO VOLEIBOL BRASILEIRO” E É RECONDUZIDO COMO SECRETARIO GERAL DA CBV POR MAIS QUATRO ANOS.

Foram empossados respectivamente como Presidente e Vice Presidente da entidade os Srs. Ary Graça Filho e Walter Pitombo Laranjeiras (Toroca). O Presidente da FPV, Potengi Lucena também foi reconduzido por mais quatro anos como Secretário Geral da CBV. além de receber a outorga acima por decisão unânime dos Presidentes deFederações estaduais na última Assembléia Geral da CBV, como reconhecimento pelos serviços prestados ao voleibol nacional.

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

SOS: Jogadores do Bahia entrarão em campo com camisa manchada de óleo

Em protesto contra o vazamento de óleo que assola as praias do Nordeste, o Bahia entrará em campo nesta segunda-feira (21) pelo Campeonato Brasileiro contra o Ceará, em Pituaçu, com…