A Paraíba o tempo todo  |

Federação Paraibana de Voleibol ganha prêmio da CBV

A CBV instituiu o Premio “Melhores Práticas” no valor de R$ 5.000,00 a título de incentivo para as práticas de sucesso desenvolvidas pelas federações.
Na Assembléia Geral da CBV realizada na cidade de Maceió/AL no último dia 20, o Presidente da FPV, Potengi Lucena, apresentou o Trabalho “PROJETO NOVOS TALENTOS-UMA EXPERIÊNCIA DE SUCESSO” elaborado pelo Diretor Giovanni Cavalcanti de Paula Marques e pelo Assessor da presidência Douglas Porto Marques.

A diretoria e os que fazem o voleibol na Paraíba parabenizam todos os que atuam no referido projeto, em particular os elaboradores, pela qualidade do trabalho apresentado.

POTENGI LUCENA RECEBE TÍTULO DE “GRANDE BENEMÉRITO DO VOLEIBOL BRASILEIRO” E É RECONDUZIDO COMO SECRETARIO GERAL DA CBV POR MAIS QUATRO ANOS.

Foram empossados respectivamente como Presidente e Vice Presidente da entidade os Srs. Ary Graça Filho e Walter Pitombo Laranjeiras (Toroca). O Presidente da FPV, Potengi Lucena também foi reconduzido por mais quatro anos como Secretário Geral da CBV. além de receber a outorga acima por decisão unânime dos Presidentes deFederações estaduais na última Assembléia Geral da CBV, como reconhecimento pelos serviços prestados ao voleibol nacional.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe