A Paraíba o tempo todo  |

Federação Paraibana de Futebol divulga tabela da 2ª fase do Campeonato Paraibano

PUBLICIDADE

A Federação Paraibana de Futebol definiu ontem a tabela da segunda fase do Campeonato, que vai apontar os outros dois semifinalistas, como também a do quadrangular da morte, que vai definir quais serão os clubes rebaixados para a edição de 2019. Os jogos já vão começar amanhã, com confrontos em Sousa e João Pessoa.

 

Na quinta-feira terá jogos em Guarabira e Campina Grande. De acordo com a tabela da FPF, o Sousa enfrentará o Botafogo amanhã, às 20h30, no Marizão, em Sousa. Já o Serrano receberá o CSP, no mesmo horário, no Amigão, em Campina Grande, porém na quinta-feira.

 

Os dois jogos serão pela disputa de vagas nas semifinais. As partidas de volta estão programadas para quarta-feira, dia 14, no Almeidão, entre CSP e Serrano, e na quinta-feira, dia 15, no mesmo local, Botafogo e Sousa. Tanto o Botafogo como o CSP, segundo lugares dos Grupos A e B, jogam com a vantagem de dois resultados iguais, e decidem em casa.

 

Em relação ao quadrangular da morte, os clubes jogam entre si, em jogos de ida e volta, com todos os clubes começando do zero. Não será levada em conta a campanha dos clubes na primeira fase. A primeira rodada já começa amanhã, com os dois jogos começando às 20h30. O Auto Esporte vai encarar o Nacional de Patos, no Almeidão nesta quarta- feira. No dia seguinte, em Guarabira, no Sílvio Porto, a Desportiva enfrenta o Atlético de Cajazeiras.

""

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe