A Federação Paraibana de Futebol (FPF) definiu também nesta segunda-feira as datas dos jogos válidos pela fase de semifinal do Campeonato Paraibano de 2019. E a entidade máxima do futebol estadual precisou fazer algumas adequações nas datas dos jogos decisivos, por conta da participação do Botafogo-PB na disputa, ao mesmo tempo, da Copa do Nordeste e também da Copa do Brasil.

O primeiro confronto de semifinal vai ser envolvendo as equipes do Grupo B, Atlético de Cajazeiras e Campinense, que ainda brigam para ver quem termina com a primeira colocação da chave. O primeiro confronto, que pode ser em Cajazeiras ou em Campina Grande, acontece já no próximo domingo, dia 31 de março. Já a decisão sobre quem avança para a grande decisão do estadual deverá acontecer no dia 10 de abril, uma quarta-feira.

Já com relação às equipes do Grupo A, que tem o Botafogo-PB classificado e Sousa e Nacional de Patos brigando pela segunda vaga, o primeiro confronto só vai acontecer na quarta-feira dia 10 do mês que vem. O segundo e decisivo confronto, esse já com local definido, o Estádio Almeidão em João Pessoa, acontecerá no domingo, dia 14 de abril.

As duas partidas da final do Campeonato Paraibano de 2019 vão acontecer nos dias 17, uma quarta-feira, e a definição de quem leva o título da competição estadual nessa temporada está marcada para o dia 20 de abril, um sábado, novidade com relação às edições passadas, que usualmente terminavam com jogos no domingo.

Redação com globoesportes.com

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-atacante do Flamengo e Vasco retoma carreira no Campinense

Aos 37 anos, o atacante Fábio Junior está de volta aos gramados. O jogador que foi destaque do Campinense há cerca de 10 anos, havia abandonado a carreira devido a…

Flamengo goleia Avaí Avai no Maraca e Grêmio vence Cruzeiro

O Flamengo entrou com apenas quatro titulares para enfrentar o lanterna Avaí na despedida do Brasileirão do Maracanã. Só que os mais de 60 mil rubro-negros que foram ao estádio…