A Paraíba o tempo todo  |

Fahel usa a cabeça, Botafogo bate o Flu e está na final da Taça GB

A Quarta-feira de Cinzas de fato combina com o preto e branco vindo de General Severiano. Paciente e organizado, o Botafogo soube levar vantagem sobre o ‘coração’ tricolor. Com gol de Fahel, no fim do primeiro tempo, o Alvinegro venceu por 1 a 0 um Fluminense ‘guerreiro’, no Maracanã, e carimbou seu passaporte para encarar o Resende na final da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual do Rio, domingo, às 16h, também no Mário Filho.

 

"A gente merecia isso. Trabalhamos durante todo o Carnaval sob um sol forte. Estávamos focados, concentrados e, por isso, conseguimos", avaliou o técnico Ney Franco.

 

O zagueiro tricolor Luiz Alberto não se conformou com a derrota. "Em clássico não se pode dar mole. Nós erramos e eles venceram", disse.

 

Caso o Botafogo leve a melhor e fique com o título, poderá bater no peito o fato de emendar quatro finais consecutivas do Estadual. Campeão em 2006, o time acabou derrotado pelo Flamengo nas decisões de 2007 e 2008.
 

uol

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe