A Paraíba o tempo todo  |

Fabio Simplício derruba Juventus, e Internazionale assume a liderança

O Juventus perdeu a chance de ser líder do Campeonato Italiano. Com um gol do brasileiro Fábio Simplício, o Palermo venceu a Velha Senhora por 2 a 0 neste domingo, em casa, pela sétima rodada, e deixou o Inter de Milão na primeira colocação.

O time de Diego, Felipe Melo e Amauri continua com 14 pontos, na terceira colocação. O Inter, que no sábado bateu o Udinese em Milão, tem 16, assim como o Sampdoria, mas a equipe de José Mourinho leva a melhor no saldo de gols (9 a 6).

O Palermo decidiu a partida nos primeiros 45 minutos no Renzo Barbera. Cavani abriu o placar aos 37, com um belo chute de dentro da área, após contra-ataque iniciado em falha de Felipe Melo. Aos 42, Miccoli cobrou falta da esquerda, Simplício aproveitou que a zaga parou tentando impedimento e tocou para o gol de Buffon.

O técnico Ciro Ferrara escalou os três brasileiros do Juventus como titulares, mas Diego deixou o campo aos 18 do segundo tempo para a entrada de De Ceglie.

Confira a sétima rodada completa:

Sábado
 

Bari 0 x 0 Catania
 

Inter de Milão 2 x 1 Udinese

 

Domingo
 

Roma 2 x 1 Napoli
 

Atalanta 1 x 1 Milan
 

Bologna 1 x 3 Genoa
 

Cagliari 1 x 2 Chievo
 

Fiorentina 0 x 0 Lazio
 

Sampdoria 1 x 1 Parma
 

Siena 0 x 0 Livorno
 

Palermo 2 x 0 Juventus

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe