Na briga pelo título do Campeonato Inglês, o Manchester United perdeu de goleada para o Liverpool por 4 a 1, em casa, neste sábado, pela 29ª rodada da competição e viu a diferença na tabela diminuir.

Agora, o Manchester ficou na liderança com 65 pontos, mas com um jogo a menos que o rival que tem 61 pontos na segunda posição.

O primeiro gol do clássico deste sábado foi marcado pelo Manchester United com Cristiano Ronaldo, aos 23min da etapa inicial, de pênalti. No entanto, o time visitante reagiu e empatou aos 28min com o atacante Fernando Torres.

A virada veio aos 44min. Gerrard cobrou bem um pênalti e fez 2 a 1. No segundo tempo, o Liverpool suportou os ataques do Manchester e ampliou a vantagem com belo gol do brasileiro Fábio Aurélio, aos 32min. Nos acréscimos, Dossena fez o quarto da goleada.

No domingo, o Chelsea, outro time que ainda sonha com o título, enfrenta o Manchester City. A equipe dirigida pelo técnico Guus Hiddink possui 58 pontos.

Folha

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Botafogo vence CSA e Bahia tropeça em casa

Do uniforme ao estilo de jogo, o Botafogo mostrou um novo visual e venceu o CSA por 2 a 1, nesta segunda-feira, no Nilton Santos. No segundo jogo sob o…

Alisson, Firmino e Marta são finalistas da Bola de Ouro

A revista France Football divulgou nesta segunda-feira a lista de candidatos ao seu prêmio anual e incluiu três brasileiros entre os candidatos à Bola de Ouro. O goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino, ambos do Liverpool,…