O meia Kaká vai realizar exames mais minuciosos nesta segunda-feira, em Milão, para saber a gravidade da contusão na planta do pé esquerdo que sofreu neste domingo na partida contra o Siena. A informação é da assessoria de imprensa do jogador.

O craque, que retornava ao time do Milan após um mês afastado dos gramados devido a um problema no mesmo local, entrou no segundo tempo no lugar de Ambrosini. No entanto, Kaká recebeu um pisão aos 23 minutos e, três minutos depois, deixou o gramado sem conseguir firmar normalmente o pé esquerdo no chão.

 Kaká pode se tornar uma dor de cabeça para Dunga. Na última quinta-feira, o treinador da seleção brasileira convocou o camisa 22 rubro-negro para os jogos contra Equador, no dia 29 de março, e Peru, dia 1º de abril, pelas eliminatórias da Copa de 2010. O time canarinho começa a treinar no próximo dia 24 na Granja Comary e o craque do Milan corre o risco de não se apresentar.

 Abbiati também se machuca

Além de Kaká, outro jogador rossonero se machucou no duelo diante do Siena. Logo nos primeiros minutos de partida, Abbiati se chocou com o lateral-esquerdo Giuseppe Favalli, também do Milan, e precisou ser substituído.

Os primeiros exames apontaram uma possível ruptura dos ligamentos cruzados do joelho direito. Caso se confirme a lesão, o goleiro deverá passar por cirurgia e só voltará a jogar daqui a seis meses.

 

Portal G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Basquete Unifacisa tem vitória expressiva contra Rio Claro em Campina

Grande. O jogo é válido pela primeira rodada da competição Novo Basquete Brasil (NBB).  Com uma vitória expressiva por 101×86, o time paraibano venceu os paulistas e atingiu 20 pontos…