O técnico Muricy Ramalho ainda não sabe se poderá contar com o meia Darío Conca na partida da próxima quinta-feira, contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão. O argentino não treinou com o grupo tricolor na manhã desta terça. Por conta das dores na sola do pé direito, ele faz tratamento intensivo com aplicação de gelo no local e repouso para diminuir um edema. Nesta segunda-feira, foi submetido a um exame de ressonância magnética que não apontou qualquer lesão.
Segundo o departamento médico, o apoiador será reavaliado nesta quarta para saber se terá condições de jogo. Se não puder entrar em campo, será a primeira vez que o camisa 11 vai desfalcar a equipe no Nacional. Até então, ele é o único do plantel que disputou as 23 partidas.
O meia Deco também é dúvida. Ele ficou fora do Fla-Flu do último domingo e sente dores no músculo posterior da coxa esquerda. Está sendo submetido a tratamento e não tem retorno garantido contra o Galo.
A lista de desfalques tricolores é extensa. O goleiro Fernando Henrique, o volante Diguinho e os atacantes Fred e Emerson estão no departamento médico.
O Fluminense ocupa a segunda colocação no Brasileiro, com 42 pontos, dois atrás do Corinthians. O time enfrenta o Galo às 21h, no Engenhão, pela 24ª rodada.
G1
Um homem foi assassinado a tiros na manhã de hoje (3), no bairro Funcionários IV,…
O movimento político liderado pelo deputado estadual Fábio Ramalho já começa a produzir efeitos práticos…
Na manhã de ontem (02), policiais da Força Tática do 13º BPM prenderam dois suspeitos…
Um incêndio de grandes proporões atingiu um mercado no bairro do Pedregal, em Campina Grande,…
Ontem (02), o pelo Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), que divulgou orientações sobre…
Na abertura do ano legislativo nesta segunda-feira (02), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, disse que divergências…