Por pbagora.com.br

Após passar em branco mais uma vez no empate por 2 a 2 com o Fluminense na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o atacante Ronaldo chegou a São Paulo nesta quinta e passou por uma ressonância magnética que apontou uma lesão na panturrilha direita.

De acordo com o médico Paulo de Faria, a contratura tira o jogador do jogo contra o Barueri, no próximo sábado às 18h30, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de não confirmar oficialmente, Ronaldo é dúvida para a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Vasco.

Antes mesmo de saber do resultado do exame, o presidente do Corinthians, Andres Sanchez, já havia antecipado que conversara com Ronaldo e que a lesão sofrida não era séria. "Não é nada mais grave, vai passar por um exame e não deve apontar muita coisa. São dores rotineiras e a gente espera que não seja nada", disse.

Ronaldo, ainda no Rio de Janeiro, já havia explicado porque não marca há três partidas. "Nestes últimos três jogos não consegui ter nenhuma boa atuação por causa dos vários problemas de saúde que tive", argumentou o camisa 9, que sofreu com uma forte gripe na semana passada.

"Estou com uma pequena contratura e isso me limitou bastante no meu estilo de jogo, nas minhas arrancadas. Quando você entra em campo limitado de alguma maneira, nunca é a mesma coisa", completou o atacante.

 

 

GloboEsporte

Deixe seu Comentário