A Paraíba o tempo todo  |

Ex-atacante cobra ação de treinador com Neymar: ‘Logo vai escalar o time’

 Campeão do mundo com a França em 2008, Christophe Dugarry criticou, em programa da rádio francesa RMC, a postura de Neymar na polêmica com Cavani, e cobrou que o técnico Unai Emery aja imediatamente.

 

"O que acontece é um escândalo. Neymar já parece o líder de um PSG que ganhou a liga, a Champions e tudo mais. É um grande jogador e no futuro será líder do PSG, mas não por ter custado 222 milhões de euros", disse o ex-jogador.

"Unai Emery deveria intervir, se não, logo ele vai comandar os treinamentos, definir a escalação da equipe. Para onde vamos?" afirmou.

Dugarry destacou a diferença de perfil entre Neymar e Ibrahimovic, que foi o "dono" do PSG em sua passagem. O ex-atacante pediu respeito com aqueles que estão há mais tempo no clube.

"Sempre sorridente, amável, respeitoso. Diferente de Ibrahimvic, que deixou claro sua liderança desde o primeiro dia. Cavani está há quatro anos no PSG, não vai ficar para sempre, mas os veteranos merecem respeito", disse.

Apesar de Cavani garantir que não tem problema com o brasileiro, o jorna L’Équipe garantiu que os dois discutiram no vestiário após a vitória sobre o Lyon e tiveram até que ser apartados pelo caitão Thiago Silva.

Msn.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe