Campeão do mundo com a França em 2008, Christophe Dugarry criticou, em programa da rádio francesa RMC, a postura de Neymar na polêmica com Cavani, e cobrou que o técnico Unai Emery aja imediatamente.

 

"O que acontece é um escândalo. Neymar já parece o líder de um PSG que ganhou a liga, a Champions e tudo mais. É um grande jogador e no futuro será líder do PSG, mas não por ter custado 222 milhões de euros", disse o ex-jogador.

"Unai Emery deveria intervir, se não, logo ele vai comandar os treinamentos, definir a escalação da equipe. Para onde vamos?" afirmou.

Dugarry destacou a diferença de perfil entre Neymar e Ibrahimovic, que foi o "dono" do PSG em sua passagem. O ex-atacante pediu respeito com aqueles que estão há mais tempo no clube.

"Sempre sorridente, amável, respeitoso. Diferente de Ibrahimvic, que deixou claro sua liderança desde o primeiro dia. Cavani está há quatro anos no PSG, não vai ficar para sempre, mas os veteranos merecem respeito", disse.

Apesar de Cavani garantir que não tem problema com o brasileiro, o jorna L’Équipe garantiu que os dois discutiram no vestiário após a vitória sobre o Lyon e tiveram até que ser apartados pelo caitão Thiago Silva.

Msn.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Palmeiras vence Fortaleza e chega à 4ª vitória seguida com Mano Menezes

O Palmeiras segue firme na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time comandado por Mano Menezes visitou o Fortaleza, na Arena Castelão, e voltou para casa com…