A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Everton Goiano projeta Treze brigando por títulos

 Ele assumiu o comando técnico do Treze nas últimas três rodadas que o Galo participou na Série C deste ano. Não foi possível evitar o rebaixamento, mas o trabalho de Everton Goiano agradou a diretoria do Galo que o manteve para comandar a próxima temporada. O técnico tem boa expectativa para ano que o clube completa 90 anos e foca no campeonato estadual.

 

Apesar da fala mansa que o treinador tem o discurso é animador e otimista. Everton estima que o próximo ano seja de superação para o Galo da Borborema. “Espero fazer um grande trabalho, estamos focados em uma competição só, no Estadual. Em 2014 o Treze disputou diversas competições e não aproveitou nenhuma”.

 

Ao falar sobre o elenco montado para a temporada seguinte, o técnico contou que trabalhou com pouquíssimos atletas antes do Treze, mas quer conhecer bem as peças do seu grupo. Everton não fez avaliações do atual elenco, falou que até agora as atividades foram destinadas para a parte física dos atletas e que a oportunidade de conhecer as características de cada um até agora. O técnico comentou “neste momento estamos indo além do físico, a maioria ainda não treinou comigo, estou conhecendo melhor o elenco agora”.

 

Jornal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe