Botafogo-PB e Náutico fazem neste sábado um jogo bastante decisivo para as pretensões das duas equipes na Série C do Campeonato Brasileiro. Para seguir sonhando com a classificação para as quartas de final da competição, o Botafogo-PB não pode perder. Já o Náutico necessita apenas de um empate para garantir seu passaporte para a próxima fase. Por conta disso, o técnico do Belo, Evaristo Piza, aposta em um Timbu jogando mais fechado no Almeidão

O comandante botafoguense espera que o seu time possa ser equilibrado na partida, o que vem acontecendo nos últimos jogos, nas vitórias sobre Globo FC e Confiança, que colocaram o time paraibano novamente na briga pelo mata-mata.

– Acredito que eles vão estudar muito o jogo, a nossa proposta. Vão buscar jogar no nosso erro. Um ponto aqui para eles praticamente nos elimina e elimina o Santa Cruz. Acho que vão fazer um jogo cauteloso, no contra-ataque. A gente precisa saber jogar. Temos a necessidade da vitória, mas precisamos atacar e saber fazer a recomposição rápido – analisou.

Redação com globoesportes.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Divulgada tabela do NBB; Basquete Unifacisa estreia em casa contra o Rio Claro

A Liga Nacional de Basquete (LNB) divulgou, a tabela oficial do primeiro turno do Novo Basquete Brasil (NBB) 2019/20. O Basquete Unifacisa vai estrear contra um velho conhecido, o Rio…

Botafogo-PB anuncia saída do meia Marcos Aurélio após negociações

Um dos jogadores mais importantes do Botafogo-PB nos últimos anos, está deixando o clube. A direção do Belo anunciou, na que o experiente meio-campista Marcos Aurélio não fará parte do…