A Paraíba o tempo todo  |

Evaristo Piza aposta em um Náutico cauteloso contra o Botafogo-PB

Botafogo-PB e Náutico fazem neste sábado um jogo bastante decisivo para as pretensões das duas equipes na Série C do Campeonato Brasileiro. Para seguir sonhando com a classificação para as quartas de final da competição, o Botafogo-PB não pode perder. Já o Náutico necessita apenas de um empate para garantir seu passaporte para a próxima fase. Por conta disso, o técnico do Belo, Evaristo Piza, aposta em um Timbu jogando mais fechado no Almeidão

O comandante botafoguense espera que o seu time possa ser equilibrado na partida, o que vem acontecendo nos últimos jogos, nas vitórias sobre Globo FC e Confiança, que colocaram o time paraibano novamente na briga pelo mata-mata.

– Acredito que eles vão estudar muito o jogo, a nossa proposta. Vão buscar jogar no nosso erro. Um ponto aqui para eles praticamente nos elimina e elimina o Santa Cruz. Acho que vão fazer um jogo cauteloso, no contra-ataque. A gente precisa saber jogar. Temos a necessidade da vitória, mas precisamos atacar e saber fazer a recomposição rápido – analisou.

Redação com globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe