Botafogo-PB e Náutico fazem neste sábado um jogo bastante decisivo para as pretensões das duas equipes na Série C do Campeonato Brasileiro. Para seguir sonhando com a classificação para as quartas de final da competição, o Botafogo-PB não pode perder. Já o Náutico necessita apenas de um empate para garantir seu passaporte para a próxima fase. Por conta disso, o técnico do Belo, Evaristo Piza, aposta em um Timbu jogando mais fechado no Almeidão

O comandante botafoguense espera que o seu time possa ser equilibrado na partida, o que vem acontecendo nos últimos jogos, nas vitórias sobre Globo FC e Confiança, que colocaram o time paraibano novamente na briga pelo mata-mata.

– Acredito que eles vão estudar muito o jogo, a nossa proposta. Vão buscar jogar no nosso erro. Um ponto aqui para eles praticamente nos elimina e elimina o Santa Cruz. Acho que vão fazer um jogo cauteloso, no contra-ataque. A gente precisa saber jogar. Temos a necessidade da vitória, mas precisamos atacar e saber fazer a recomposição rápido – analisou.

Redação com globoesportes.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Seleção brasileira encerra jejum e bate Coreia do Sul por 3×0

Depois de acumular cinco jogos sem vitórias, em um jejum que começou após a conquista do título da Copa América, em julho, a seleção brasileira finalmente voltou a ganhar. Justamente…

Goiás tem gol anulado, mas empata com Vasco em falha de Henríquez

Uma falha grotesca mudou o destino de Vasco e Goiás na noite desta segunda-feira, em São Januário. Após Guarín abrir o placar no 1º tempo, os visitantes pressionaram na etapa…