A Paraíba o tempo todo  |

Estreia de Ronaldo deve mesmo ser contra o Palmeiras neste domingo

O técnico Mano Menezes não confirma, mas a estreia de Ronaldo com a camisa do Corinthians tem tudo para ser mesmo no clássico deste domingo contra o Palmeiras, em Presidente Prudente, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O Fenômeno não aguenta mais ficar só treinando e acha que tem mostrado em alguns coletivos feitos contra equipes de base que já está em condições de ajudar o time.

Assim sendo, se depender exclusivamente da vontade de Ronaldo, ele estará em campo desde o início do jogo contra o Palmeiras. Só não é possível a confirmação porque Mano prefere fazer suspense.

Nesta segunda, Ronaldo participou de mais um jogo-treino contra o time sub-17 do Timão e fez um golaço na vitória por 3 a 1. Ele tem mostrado desenvoltura nos trabalhos e, apesar da polêmica recente em que se envolveu ao chegar às 5h30m da manhã de uma noitada em Presidente Prudente, está bem mais magro e louco para jogar.

 

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe