O técnico Mano Menezes não confirma, mas a estreia de Ronaldo com a camisa do Corinthians tem tudo para ser mesmo no clássico deste domingo contra o Palmeiras, em Presidente Prudente, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O Fenômeno não aguenta mais ficar só treinando e acha que tem mostrado em alguns coletivos feitos contra equipes de base que já está em condições de ajudar o time.

Assim sendo, se depender exclusivamente da vontade de Ronaldo, ele estará em campo desde o início do jogo contra o Palmeiras. Só não é possível a confirmação porque Mano prefere fazer suspense.

Nesta segunda, Ronaldo participou de mais um jogo-treino contra o time sub-17 do Timão e fez um golaço na vitória por 3 a 1. Ele tem mostrado desenvoltura nos trabalhos e, apesar da polêmica recente em que se envolveu ao chegar às 5h30m da manhã de uma noitada em Presidente Prudente, está bem mais magro e louco para jogar.

 

 

globoesporte.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do Campinense promete time forte para 2020

Oficialmente eleito presidente do Campinense, Paulo Gervany predente montar um time forte para a temporada 2020. Candidato único ao cargo máximo do clube, o dirigente precisou apenas de um pleito…