O Campinense venceu mais uma partida na Série D do Campeonato Brasilerio, e está com 100% de aproveitamento na competição. Jogando fora de casa, a Raposa goleou o Murici por 4 a 1 no estádio José Gomes da Costa, no interior de Alagoas. Com o resultado o vice campeão paraibano assumiu a liderança do Grupo 8 da Série D
Dan, Rafael Jansen e o estreante Denilson, duas vezes, anotaram os gols da Raposa, enquanto Fabinho descontou para os donos da casa.
Esta é a terceira vitória consecutiva do Rubro-Negro após o Paraibano, sendo a segunda na quarta divisão,
O Muricy começou melhor mas a partir dos 15 minutos, o Rubro-Negro paraibano tomou conta da partida. Aos 22 minutos, o gol saiu. Boa jogada de Danilo Bala pela direita e, após um cruzamento rasteiro para a grande área, Dan chutou forte e abriu o placar.
No inicio do segundo tempo o Murici surpreendeu e empatou com Fabinho, após falha do goleiro Jeferson. Porém, apesar do empate, o jogo seguiu favorável a Raposa. Aos 20 minutos, Rafael Jensen recolocou o time em vantagem. O gol deixou o Rubro-Negro ligado. Méritos para o técnico Ruy Scarpino, que mexeu corretamente e viu Denilson, em seu primeiro toque na bola, marcar o terceiro. E ainda deu tempo para mais. No último lance do jogo, o próprio camisa 9 anotou o quarto gol depois de receber um ótimo passe de Danilo Bala. Foi o golpe de misericódia. 4 a 1 para o Campinense.
Agora o Campinense volta as atenções para a Pré-Copa do Nordeste 2019. Na terça-feira (1º de maio) a Raposa encara o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela partida da volta da seletiva que vai definir o time que avança para a fase de grupos do torneio do ano que vem.
Como venceu a ida por 1 a 0, no Amigão, o Rubro-Negro joga pelo empate para se classificar. Qualquer vitória dos alagoanos por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. O Galo da Praia, no caso, precisa vencer por dois ou mais gols de vantagem.
Já em relação à Série D, o Campinense volta a campo no próximo domingo (06), quando encara o Flamengo de Arcoverde, no estádio Áureo Bradley.
PB Agora








