A Paraíba o tempo todo  |

Espectros vai tentar se manter invicto no Brasileiro

 O João Pessoa Espectros vai enfrentar o Ceará Fênix  na tarde deste domingo em Fortaleza, no Ceará. O time pessoense vai jogar às 15h, no Estádio Presidente Vargas, na capital cearense, na partida válida pela quinta rodada da Conferência de Nordeste do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.

Na partida deste domingo, o Espectros vai tentar manter a invencibilidade na competição. Até o momento foram quatro vitórias em quatro jogos, que somam 244 pontos. O time pessoense é o único da Conferência Nordeste que ainda não levou nenhum ponto.

 

De acordo com o vice-presidente do clube, Brunno Baracuhy, o time paraibano já chegou a Fortaleza. O dirigente escreveu em seu perfil em uma rede social que o elenco viajou de ônibus durante 9h até o local da partida. Antes da viagem, os jogadores participaram de uma ação beneficente de uma rede de lanchonete neste sábado, em João Pessoa.

– Espectros já está em Fortaleza! Acorda pra Apanhar! 9h de Busão! Seguindo pro PV – escreveu o dirigente.

 

G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe