A Paraíba o tempo todo  |

Escolinha de futebol do Botafogo-PB abre período de matrículas

 Se transformar em um jogador profissional ou simplesmente praticar um esporte. Seja qual for o objetivo, as crianças já podem começar a pedir que seus pais as acompanhem até o Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno.

As matriculas para a Escolinha de Futebol do clube estão abertas para novos alunos. Os interessados devem comparecer ao CT, munidos de copia do Registro de Nascimento, duas fotos 3×4 e atestado médico.

A matrícula custa R$ 40,00 e o uniforme será adquirido por R$ 50,00. Além de frequentar as aulas, os meninos são os que entram com o time profissional no gramado em todos os jogos em casa.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe