A Paraíba o tempo todo  |

Erivaldo Ferreira é aclamado como novo presidente do Campinense

O Campinense tem novo presidente. O engenheiro aposentado Erivaldo Ferreira é o novo presidente do clube em eleição realizada na tarde deste domingo.

Ccandidato único na disputa rubro-negra recebeu ele obteve 47 dos 50 votos possíveis – três votos foram em branco – e assume o comando do Rubro-Negro pelos próximos dois anos. Junto com Erivaldo, foi eleito o empresário Antônio Carlos, como vice-presidente e também foram escolhidos os novos membros do conselho deliberativo, fiscal e diretor do Rubro-Negro. A votação aconteceu no Estádio Renatão.

A nova gestão do Campinense chega para assumir o clube efetivamente a partir dessa eleição, mas já vinha há algumas semanas trabalhando, principalmente no departamento de futebol, que agora passa a ter José Pereira dos Santos, conhecido mais popularmente como Pezão. Erivaldo Ferreira é o terceiro presidente do Campinense apenas nesse ano de 2019. Antes dele, Félix Braz e Antonino Macedo ocuparam o cargo e renunciaram, tudo isso após a determinação judicial para o afastamento do ex-presidente do clube, William Simões.

Erivaldo Ferreira é o terceiro presidente do Campinense apenas nesse ano de 2019. Antes dele, Félix Braz e Antonino Macedo ocuparam o cargo e renunciaram, tudo isso após a determinação judicial para o afastamento do ex-presidente do clube, William Simões.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe