O Campinense tem novo presidente. O engenheiro aposentado Erivaldo Ferreira é o novo presidente do clube em eleição realizada na tarde deste domingo.

Ccandidato único na disputa rubro-negra recebeu ele obteve 47 dos 50 votos possíveis – três votos foram em branco – e assume o comando do Rubro-Negro pelos próximos dois anos. Junto com Erivaldo, foi eleito o empresário Antônio Carlos, como vice-presidente e também foram escolhidos os novos membros do conselho deliberativo, fiscal e diretor do Rubro-Negro. A votação aconteceu no Estádio Renatão.

A nova gestão do Campinense chega para assumir o clube efetivamente a partir dessa eleição, mas já vinha há algumas semanas trabalhando, principalmente no departamento de futebol, que agora passa a ter José Pereira dos Santos, conhecido mais popularmente como Pezão. Erivaldo Ferreira é o terceiro presidente do Campinense apenas nesse ano de 2019. Antes dele, Félix Braz e Antonino Macedo ocuparam o cargo e renunciaram, tudo isso após a determinação judicial para o afastamento do ex-presidente do clube, William Simões.

Erivaldo Ferreira é o terceiro presidente do Campinense apenas nesse ano de 2019. Antes dele, Félix Braz e Antonino Macedo ocuparam o cargo e renunciaram, tudo isso após a determinação judicial para o afastamento do ex-presidente do clube, William Simões.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Chapa que disputará eleição no Campinense é homologada com uma mudança

Depois do indeferimento da candidatura de Valdir Cabral para a Diretoria de Futebol do Campinense, por questões burocráticas a chapa encabeçada por Paulo Gervany foi homologada e confirmada na disputa…