A Paraíba o tempo todo  |

Equipe paraibana pode fazer história hoje se conquistar título da Liga Ouro de Basquete

O Basquete da Unifacisa pode fazer história na noite desta terça-feira (28). Em vantagem, a equipe paraibana recebe o São Paulo em jogo que pode valer o título da Liga Ouro de Basquete.

 

Unifacisa e São Paulo voltam à quadra para o quarto jogo da série melhor de cinco válida pela final da Liga Ouro de Basquete. Com o placar de 2 a 1 a favor do time paraibano, a partida desta noite, marcada para começar às 19h30 na Arena Unifacisa, em Campina Grande, pode confirmar o título inédito para a equipe paraibana, caso os donos da casa consigam mais uma vitória diante do Tricolor paulista.

 

Caso vença o duelo desta terça-feira, a Unifacisa garantirá o acesso à elite do basquete nacional: o NBB (Novo Basquete Brasil).

Já em caso de triunfo do São Paulo, a série será decidida no Jogo 5, o último, que caso necessário, acontecerá na sexta-feira (31, no ginásio do Morumbi, às 20h.

 

 Mesmo com a expectativa e empolgação em relação ao título do torneio, o treinador Eduardo Schafer garantiu que o confronto não será nada fácil .

 

A Unifacisa saiu atrás no placar nos dois primeiros quartos da última partida diante do São Paulo quando venceu o duelo por 71 a 66. Os paulistas fecharam a etapa com uma vitória parcial de 36 a 32. Mas, a equipe paraibana voltou do intervalo buscando jogo. O time de Campina Grande reagiu e virou, conquistando a vitória por um placar apertado: 71 a 66. Empolgado com a virada, Eduardo Schafer elogiou a recuperação do time dentro da partida.

– Tivemos alguns erros no primeiro tempo, mas nosso time tem muito potencial e conseguimos reagir e virar no momento certo – disse o comandante técnico.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe