A equipe do Botafogo treinou, na tarde desta terça-feira (30), no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. O trabalho aconteceu com todo o elenco, visando a última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C 2014.

O técnico Marcelo Vilar comandou um treino técnico-tático em campo reduzido. O treino durou em torno de uma hora e teve o retorno do volante Pio, que fez um treinamento de 20 minutos com bola.

Já o meio-campista Doda fez musculação na Academia ProLife. Logo depois, ele retornou à Maravilha do Contorno e o Preparador Físico, Alexandre Duarte, comandou a sua preparação, dando prosseguimento ao tratamento no joelho.

Nesta quarta-feira (1º), o time volta ao CT. Às 15h30, será realizado o coletivo-apronto, quando Marcelo Vilar irá definir a equipe que enfrentará o Águia/PA, buscando pela classificação para a próxima fase da competição.

O Botafogo enfrenta o Águia no próximo sábado (04), às 19h, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, no interior do Pará. A classificação para a segunda fase acontece com uma vitória simples.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do Campinense promete time forte para 2020

Oficialmente eleito presidente do Campinense, Paulo Gervany predente montar um time forte para a temporada 2020. Candidato único ao cargo máximo do clube, o dirigente precisou apenas de um pleito…