Dois times e dois destaques, tanto o Belo da capital como a Raposa de Campina Grande vêm demonstrando seu destaque seja o Botafogo na Copa do Nordeste onde vem conseguindo seu melhor resultado na sua história nessa competição, como o Campinenses Clube que mais uma vez está na final do Campeonato Paraibano.

 

Com a vitória do último domingo sobre o CSA, por 3 a 1, no Almeidão, o Belo carimbou o passaporte para as semifinais da competição. Até então, a melhor campanha do Botafogo na Copa do Nordeste foi no ano passado, quando chegou a segunda fase, e foi eliminado pelo Bahia. A semifinal será contra o Náutico de Recife no Almeidão, porque o Botafogo é dono da melhor campanha entre todos os clubes. O Belo está invicto na competição, e é o clube que somou o maior número de pontos, 21, dos 27 possíveis. Um aproveitamento de 77,7 por cento, com 6 vitórias e 3 empates.

 

Já a Raposa está na sua quinta final do Paraibano, desde 2012, tendo conquistado 3 campeonatos neste período. A Raposa se classificou após a vitória por 5 a 3 nos pênaltis sobre o Atlético, em Cajazeiras.

 

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em jogo de oito gols e duas viradas, Flamengo e Vasco empatam

Anota aí: sete gols a favor, um contra, duas viradas, 11 cartões… Não perca a conta: pênalti, confusão, provocações… Teve tudo isso e mais um pouco no Flamengo x Vasco…