A Paraíba o tempo todo  |

Empresário de Hulk nega que atleta tenha dado calote

Empresário de Hulk nega que atleta tenha dado calote milionário em construtora de CG 

O empresário Acaz Fellegger, que representa o atacante Givanildo Vieira de Souza, o Hulk, entrou em contato com o PBAgora para negar que o atleta tenha aplicado calote em uma construtora de Campina Grande.

Na nota dirigida a redação, ele disse que não existe provas contra o atleta Hulk. Também disse que o jornalista que escreveu a matéria não ouviu todas as partes envolvidas.

De acordo com Acaz Fellegger, “Existe um contrato assinado com esta construtora com firma reconhecida em cartório”. Ainda segundo ele, “Também existem os recibos dos 3 pagamentos feitos. Inclusive da compra de material e de pagamentos feitos aos funcionários dele que ele não pagou”.

De acordo com a nota, “A obra foi paralisada exatamente por este motivo. “Os funcionários dele não recebe da construtora e não querem mais continuar por falta de confiança. Com todos os documentos e provas o caso será resolvido na justiça” afirmou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe