A dupla paraibana Álvaro e Vitor continua brilhando no vôlei de praia. Desta vez, as duas revelações do esporte da terra conquistaram a terceira colocação no Campeonato Sul-Americano, que ocorreu em Montevidéo, no Uruguai. Eles venceram todos os representantes do Paraguai, Uruguai e Argentina por 2 sets a 0, mas perderam para os brasileiros, Thiago e Jan, por 2 sets a 1.

Os garotos focam as atenções para a 5ª etapa do Circuito Estadual Banco do Brasil de Vôlei de Praia, que acontece de amanhã a domingo (1), em Natal (RN). Na etapa de Maceió (AL), na praia do Francês, Álvaro e Vitor conseguiram o pódio, após derrotarem os conterrâneos Josias e Jô, por 2 set a 0, parciais de 18/12 e 18/11.

Outra forte candidata paraibana a buscar mais um título na etapa potiguar é Bruna, que competirá ao lado da parceira Aline, da Bahia.

Elas conquistaram o segundo pódio na etapa alagoana, ao derrotarem na final, Luiza Amélia/Ivanice, por 2 sets a 0, parciais de 18/13 e 18/14. O trio paraibano, formado por Vitor, Álvaro e Bruna, estão conseguindo resultados importantes nas etapas do Circuito Estadual Banco do Brasil de Vôlei de Praia. Eles enfrentam atletas filiados às federações de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

O campeonato começará com uma fase classificatória, onde classificará quatro duplas para a fase principal, com 12 times no total. Quatro duplas virão do qualifying e se juntarão às oito pré-classificadas. A partir daí, as 12 parcerias serão divididas em quatro chaves.
 

 

O Norte

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Kobe Bryant foi o símbolo maior de uma era em que a NBA dominou o mundo

O ex-jogador da NBA Kobe Bryant, astro do Los Angeles Lakers, morreu aos 41 anos neste domingo (26), vítima de um acidente de helicóptero nos arredores de Los Angeles, na…

Campinense amplia vantagem na liderança do Campeonato Paraibano

O Campinense ampliou a vantagem no Campeonato Paraibano. Na segunda rodada do Campeonato Paraibano, o rubro-negro repetiu o placar da estreia, venceu mais uma vez e assegurou, por pelo menos…