A Paraíba o tempo todo  |

Em terceiro lugar, dupla paraibana brilha no Sul-Americano de Vôlei de Praia no Uruguai

A dupla paraibana Álvaro e Vitor continua brilhando no vôlei de praia. Desta vez, as duas revelações do esporte da terra conquistaram a terceira colocação no Campeonato Sul-Americano, que ocorreu em Montevidéo, no Uruguai. Eles venceram todos os representantes do Paraguai, Uruguai e Argentina por 2 sets a 0, mas perderam para os brasileiros, Thiago e Jan, por 2 sets a 1.

Os garotos focam as atenções para a 5ª etapa do Circuito Estadual Banco do Brasil de Vôlei de Praia, que acontece de amanhã a domingo (1), em Natal (RN). Na etapa de Maceió (AL), na praia do Francês, Álvaro e Vitor conseguiram o pódio, após derrotarem os conterrâneos Josias e Jô, por 2 set a 0, parciais de 18/12 e 18/11.

Outra forte candidata paraibana a buscar mais um título na etapa potiguar é Bruna, que competirá ao lado da parceira Aline, da Bahia.

Elas conquistaram o segundo pódio na etapa alagoana, ao derrotarem na final, Luiza Amélia/Ivanice, por 2 sets a 0, parciais de 18/13 e 18/14. O trio paraibano, formado por Vitor, Álvaro e Bruna, estão conseguindo resultados importantes nas etapas do Circuito Estadual Banco do Brasil de Vôlei de Praia. Eles enfrentam atletas filiados às federações de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

O campeonato começará com uma fase classificatória, onde classificará quatro duplas para a fase principal, com 12 times no total. Quatro duplas virão do qualifying e se juntarão às oito pré-classificadas. A partir daí, as 12 parcerias serão divididas em quatro chaves.
 

 

O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe