Líder na Divisão Noroeste, o Denver Nuggets sofreu sua pior derrota nesta temporada da NBA. Na madrugada deste domingo, a equipe do brasileiro Nenê foi superada pelo amplo placar de 114 a 70 para o New Jersey Nets. Assim como na última partida, contra o Washington Wizards, o pivô não conseguiu se destacar e teve atuação discreta.

 

Nenê marcou apenas nove pontos, número abaixo de sua média na temporada regular (15 por jogo). O pivô também pegou sete rebotes e deu uma assistência. Carmelo Anthony foi o cestinha do time, com 15 pontos. O armador Devin Harris comandou os Nets com 28 pontos.

 

Nos jogos que completaram a rodada, o Los Angeles Clippers superou o Atlanta Hawks pelo placar de 121 a 97; Andre Miller e Marreese Speights comandaram o ataque do Philadelphia Sixers, que venceu o Miami Heat por 94 a 84; o Memphis Grizzlies derrotou o Toronnto Raptors por 78 a 70; na prorrogação, o Milwaukee Bucks perdeu em casa para o Detroit Pistons por 126 a 121; e, pelo Houston Rockets, o pivô chinês Yao Ming – com 30 pontos – liderou o ataque na vitória por 107 a 90 sobre o Minnesota Timberwolves.

 

Globo.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Treze empata, escapa do rebaixamento da Série C e acaba sonho de acesso de Botafogo (PB)

Em uma arrancada impressionante, o Treze escapou do rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. Numa rodada emocionante e cheia de expectativas, o Galo só precisou empatar em 2 x…

Jogo de “vida ou morte” para Treze e Botafogo (PB), vai definir futuro de paraibanos na Série C do Brasileiro

Chegou o dia da decisão na Série C do Campeonato Brasileiro, e o jogo de vida ou morte para Treze e Botafogo (PB). Quando experiente árbitro Leandro Pedro Vuaden der…