A Paraíba o tempo todo  |

Em jogo eletrizante, Palmeiras vira para cima do São Caetano

Certamente o jogo pode ser considerado o mais emocionante do Campeonato Paulista até o momento. O líder e invicto Palmeiras sofreu dois gols em apenas nove minutos do primeiro tempo. Mas, com um futebol vibrante, muita determinação, aplicação tática e talento individual, principalmente de Diego Souza, Cleiton Xavier e do artilheiro Keirrison, o Verdão virou o placar em cima do São Caetano e venceu por 4 a 3, ainda na etapa inicial, nesta quarta-feira, no estádio Anacleto Campanella.

 

 

Luan e Marcelo Batatais fizeram 2 a 0 para o Azulão. Keirrison (2), Diego Souza e Edmílson decretaram a virada do Verdão no primeiro tempo. Na etapa final, Vandinho ainda descontou (assista ao vídeo acima), mas nada que impediu a vitória alviverde.

 

 

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, a 11ª, o Palmeiras enfrenta o Guarani, sábado, às 16h, no Palestra Itália. Já o São Caetano entra em campo no mesmo dia, mas às 20h30m, quando terá pela frente o Botafogo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe