Dando sequência aos grandes eventos esportivos, a Vila Olímpica Parahyba, recebe, neste sábado (14), o Paraíba Fight, maior evento de MMA do estado. A competição, que conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), recebe lutadores de cinco estados do Nordeste e terá início às 19h, no ginásio principal.

De acordo com o produtor Eduardo Machado, professor da modalidade Jiu-Jitsu, o evento vai contar com quatro categorias masculinas – 61kg, 66kg, 70kg e 77kg; e uma categoria feminina – 52kg. Vale salientar que a disputa reunirá lutadores dos estados da Bahia, Rio Grande do Norte, Sergipe, Pernambuco e Paraíba e contará pontos para o ranking nacional.

“A Vila, neste ano, recebeu vários campeonatos de inúmeras modalidades e agora, será a vez do MMA, que é um esporte em ascensão no mundo inteiro. A população pode participar e prestigiar não só os lutadores paraibanos como também ver de perto toda a estrutura montada, pois terá food-trucks, estandes com vendas de materiais esportivos e muitas novidades”, disse o secretário titular da Sejel, Hervázio Bezerra.

Pesagem – Um dia antes da competição, na sexta-feira (13), nas proximidades do Busto de Tamandaré, em Tambaú, às 19h, haverá a chamada pesagem dos lutadores, que é o último contato entre eles, antes das lutas.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

River Plate chega a sua sétima final de Libertadores

O River Plate perdeu para o Boca Juniors por 1 a 0 na Bombonera, mas garantiu vaga na final da Libertadores 2019 na noite desta terça-feira – venceu o jogo…

Flamengo e Grêmio decidem o representante brasileiro na final da Libertadores

Os dois técnicos mais badalados do futebol brasileiro no momento medem forças nesta quarta-feira num jogo para entrar para a história. A partir das 21h30, o Flamengo de Jorge Jesus…