A Paraíba o tempo todo  |

Em grande estilo, São Paulo vence o América, em Cáli, e assume a liderança

Após tropeçar no Morumbi, ao empatar, no sufoco, por 1 a 1 diante do Independiente de Medellín, na primeira rodada da Libertadores, o São Paulo se reabilitou em grande estilo ao buscar uma vitória tranquila fora de casa. Com toques rápidos e envolventes, jogadas pelos lados do campo, tabelas e oportunismo da dupla de artilheiros formada por Washington e Borges, o Tricolor venceu o América de Cáli por 3 a 1, na madrugada desta sexta-feira, no estádio Pascual Guerrero, e assumiu a liderança do Grupo 4, com quatro pontos.

 

São Paulo e Defensor Sporting, do Uruguai, têm o mesmo número de pontos. Mas o time brasileiro tem a vantagem em cima dos uruguaios no saldo de gols (2 a 1). Os gols do Tricolor diante do América de Cali foram marcados pelos atacantes Washington (2) e Borges. Cortez descontou. Foi a primeira vitória são-paulina em território colombiano na Libertadores.

 

Na próxima rodada, o Tricolor volta a campo no dia 18 de março para enfrentar o Defensor Sporting, às 21h50m (de Brasília), em Montevidéu. Já no Paulistão, provavelmente com um time misto, encara o Mogi Mirim, domingo, às 19h10m, em Mogi. Já o América de Cáli terá pela frente o Independiente Medellín, dia 10 de março, em casa.

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe