Após tropeçar no Morumbi, ao empatar, no sufoco, por 1 a 1 diante do Independiente de Medellín, na primeira rodada da Libertadores, o São Paulo se reabilitou em grande estilo ao buscar uma vitória tranquila fora de casa. Com toques rápidos e envolventes, jogadas pelos lados do campo, tabelas e oportunismo da dupla de artilheiros formada por Washington e Borges, o Tricolor venceu o América de Cáli por 3 a 1, na madrugada desta sexta-feira, no estádio Pascual Guerrero, e assumiu a liderança do Grupo 4, com quatro pontos.

 

São Paulo e Defensor Sporting, do Uruguai, têm o mesmo número de pontos. Mas o time brasileiro tem a vantagem em cima dos uruguaios no saldo de gols (2 a 1). Os gols do Tricolor diante do América de Cali foram marcados pelos atacantes Washington (2) e Borges. Cortez descontou. Foi a primeira vitória são-paulina em território colombiano na Libertadores.

 

Na próxima rodada, o Tricolor volta a campo no dia 18 de março para enfrentar o Defensor Sporting, às 21h50m (de Brasília), em Montevidéu. Já no Paulistão, provavelmente com um time misto, encara o Mogi Mirim, domingo, às 19h10m, em Mogi. Já o América de Cáli terá pela frente o Independiente Medellín, dia 10 de março, em casa.

 

globoesporte.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lutadores paraibanos vencem evento de MMA no Rio de Janeiro

Com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), três paraibanos foram campeões do Jungle Figth de MMA realizado nesse fim…