Por pbagora.com.br

Após tropeçar no Morumbi, ao empatar, no sufoco, por 1 a 1 diante do Independiente de Medellín, na primeira rodada da Libertadores, o São Paulo se reabilitou em grande estilo ao buscar uma vitória tranquila fora de casa. Com toques rápidos e envolventes, jogadas pelos lados do campo, tabelas e oportunismo da dupla de artilheiros formada por Washington e Borges, o Tricolor venceu o América de Cáli por 3 a 1, na madrugada desta sexta-feira, no estádio Pascual Guerrero, e assumiu a liderança do Grupo 4, com quatro pontos.

 

São Paulo e Defensor Sporting, do Uruguai, têm o mesmo número de pontos. Mas o time brasileiro tem a vantagem em cima dos uruguaios no saldo de gols (2 a 1). Os gols do Tricolor diante do América de Cali foram marcados pelos atacantes Washington (2) e Borges. Cortez descontou. Foi a primeira vitória são-paulina em território colombiano na Libertadores.

 

Na próxima rodada, o Tricolor volta a campo no dia 18 de março para enfrentar o Defensor Sporting, às 21h50m (de Brasília), em Montevidéu. Já no Paulistão, provavelmente com um time misto, encara o Mogi Mirim, domingo, às 19h10m, em Mogi. Já o América de Cáli terá pela frente o Independiente Medellín, dia 10 de março, em casa.

 

globoesporte.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CBF autoriza volta de 30% público aos estádios e diretor do Botafogo (PB) defende liberação da torcida na PB

O Ministério da Saúde aprovou um estudo da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) para viabilizar a volta dos torcedores aos estádios de futebol em meio à pandemia do novo coronavírus.…

Campinense rescinde contrato de três jogadores por indisciplina

Após estrear na Série D do Brasileiro conquistando um ponto fora de casa diante do América de Natal, o Campinense dispensou três jogadores considerados titulares da Raposa. A alegação da…