Após estrear perdendo na Série D, o elenco do Campinense prometeu a torcida a classificação. Logo após o trabalho comandado pelo técnico Aílton Silva, todos os jogadores do elenco foram à sala de imprensa do clube para falar da derrota por 4 a 3 diante do Atlético-PE no último domingo.
Porta-voz" do grupo e um dos mais experientes da equipe, o goleiro Glédson, disse que o rubro-negro vai dar a volta por cima dentro de campo e buscar o acesso. O camisa 1 e capitão do Campinense, falou em vergonha pelo resultado em Carpina, mas ressaltou que o elenco está comprometido em dar a volta por cima.
– Nós todos estamos aqui porque se falou muito que havia uma panelinha no grupo, que a gente não estava focado no objetivo. E isso não é o que acontece, não é essa a verdade. Estamos envergonhados com o que aconteceu domingo. Não tem explicação para o apagão que a nossa equipe teve no segundo tempo, mas o que nós estamos aqui para dizer é que esse grupo está fechado e vai conseguir essa classificação para a próxima fase – declarou o goleiro raposeiro, rodeado de todos os companheiros de time.
Após a derrota para o Atlético Pernambucano, o time considerado titular do Campinense voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira no Alto da Bela Vista. O pensamento na Raposa é esquecer o passado e focar no próximo compromisso do time na Série D do Campeonato Brasileiro de 2017. O Rubro-Negro volta a campo no domingo, em casa, para encarar o Itabaiana de Sergipe.
Redação
Foto: Silas Batista
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite dessa terça-feira (09), moradores do Brejo da Paraíba foram surpreendidos por uma intensa…
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do Concurso 2949 da Mega-Sena, realizado nessa terça-feira (09).…
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional, reconheceu,…
O vereador Guga PET (PP) recebeu alta médica nessa terça-feira (09), após passar mal durante…
O empresário Sérgio Leandro de Almeida Borba, de 47 anos, foi encontrado morto na tarde…
Na noite dessa terça-feira (09), o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta se pronunciou…