O elenco do Botafogo se reapresentou, na tarde desta segunda-feira (29), no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. O técnico Marcelo Vilar iniciou a preparação visando a 18ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C 2014.

Os 11 jogadores que iniciaram a partida diante do Fortaleza fizeram um treino regenerativo na Academia ProLife. Além deles, o Preparador Físico, Alexandre Duarte, comandou também um treinamento com o meio-campista Doda e o volante Pio, que se recuperam de contusão.

Os reservas e não-relacionados fizeram um coletivo na Maravilha do Contorno. A bola rolou por 50 minutos, sob o olhar de Marcelo Vilar, que já começou a procurar pela melhor formação para buscar pela classificação para a segunda fase.

Nesta terça-feira (30), o trabalho irá acontecer novamente no CT, às 15h30. O Botafogo enfrenta o Águia/PA no próximo sábado (04), às 19h, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, no interior do Pará.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Palmeiras vence Fortaleza e chega à 4ª vitória seguida com Mano Menezes

O Palmeiras segue firme na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time comandado por Mano Menezes visitou o Fortaleza, na Arena Castelão, e voltou para casa com…